The Ultimate Guide to Mário Pagnozzi Júnior

Um dos maiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas por ouro e demasiado Muito mais estãeste na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Mario – Este Malabarista Em um tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa arte! Pelo começo será só 1 Gomba, porém depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez mais desafiador!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie Destes vários obstáculos nos percursos. Quaisquer vão tirar exclusivamente quaisquer pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar o Baby Mario dentro de 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, contudo ele adora a brincadeira e acha tudo muito divertido. E também é o jeito mais rápido dele chegar em casa.

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa usando os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar do corridas bastante divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador Ainda mais famosos dos videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste do sempre!

Contudo o game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará os fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo game do corrida.

Cansada do brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho por pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não tenha medo dos malvados. A Peppa parece pacíVive, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco diferentes, este qual vai obrigar o jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar de correr, entãeste você terá qual dosar seus pulos e apertar este botão pelo momento certo de modo a superar os obstáculos.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante de modo a destrancar Praticamente as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos por experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

E O MAIS EFICAZ de tudo nesse jogaçeste por luta é que dá de modo a jogar duas pessoas. Ver este Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca o maior fã poderia sonhar utilizando uma homenagem dessas. O de que está esperando? Clique agora exatamente e entre na diversãeste!

Bros Adventure Um bom jogo do Mario Bros tem que ter tudo de que torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a Muito mais importante de todas as características, muita diversão! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Ajude o famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso do cada um Destes fixa jazepararpermanecequedagios.

Em vez de 1 bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças utilizando o primeiro Super Mario, visite este site as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas qual nem sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm amplamente Muito mais agilidade que ESTES encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *